fevereiro 22, 2012

Dicah!

Dica para a  pele do rosto ;)
Não vou falar de nenhum creme específico, nem mesmo o creme mais caro e exclusivo consegue interromper o passar do tempo para a pele,  mas motive-se! sim, existem produtos que podem ajudar a pele ficar incrível! Vitaminas A, C e E são o segredo! recentemente comprei vitamina E em capsulas (encontradas em farmácias), é só furar a capsula e passar o liquido no rosto todo, passe a noite e pela manhã já estará absorvida pela pele ;) lave o rosto e veja um resultado incrível! 

Cremes que contém antioxidantes como as vitaminas A, C e E, comprovadamente estimulam a restauração das células, mas não espere até ter "certa idade" para começar a cuidar do rosto, comece já! tomando muuita água, que hidrata e mantem as células saudáveis, passando protetor todos os dias (independente se estiver sol ou não, o frio também queima!) para quem não tem o hábito, existem FPS incluidos em ótimos cosméticos, durma de 7 a oito horas por noite, amo dormi hehe, não fume (um dos piores males para a sua pele!), evite o stress ou livre-se deles praticando esportes, estando com pessoas queridas ou até mesmotomando um bom banho quente! seja feliz e apaixonada pela vida e  não se esqueça das vitaminas em cápsulas! hehe, ótimas mesmo!





- A vitamina E hidrata e suaviza a superfície da pele, reduzindo linhas de expressão e rugas.
- A vitamina A oxigena a pele, reduzindo o surgimento de rugas.
- A vitamina C ilumina a pele do rosto, melhorando a circulação e a produção de colágeno. Os alfa-hidróxi-ácidos (AHA) esfoliam a camada externa da pele e revelam as células novas que estão por baixo, mas não são recomendados para peles muito sensíveis.
Corra já atrás delas ;))





bjss meninas, comentem os resultados =D



Is it! Por Cah Miura

Um comentário: